Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Aeroporto de Lome, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ASKY,Air Côte d’Ivoire,Air Peacee mais outras 3
ASKY,Air Côte d’Ivoiree mais outras 4
2
3
terça-feira
ASKY,Air Burkina,Air Canadae mais outras 10
ASKY,Air Burkinae mais outras 11
9
10
quarta-feira
ASKY,Air Canada,Air Côte d’Ivoiree mais outras 13
ASKY,Air Canadae mais outras 14
12
13
quinta-feira
ASKY,Air Côte d’Ivoire,Air Francee mais outras 6
ASKY,Air Côte d’Ivoiree mais outras 7
5
6
sexta-feira
ASKY,Air Burkina,Air Canadae mais outras 11
ASKY,Air Burkinae mais outras 12
10
11
sábado
ASKY,Air Canada,Air Côte d’Ivoiree mais outras 12
ASKY,Air Canadae mais outras 13
11
12
domingo
ASKY,Air Côte d’Ivoire,Air Francee mais outras 8
ASKY,Air Côte d’Ivoiree mais outras 9
7
8
Voos diretos de volta
segunda-feira
ASKY,Air Côte d’Ivoire,Air Peacee mais outras 3
ASKY,Air Côte d’Ivoiree mais outras 4
2
3
terça-feira
ASKY,Air Burkina,Air Canadae mais outras 10
ASKY,Air Burkinae mais outras 11
9
10
quarta-feira
ASKY,Air Canada,Air Côte d’Ivoiree mais outras 13
ASKY,Air Canadae mais outras 14
12
13
quinta-feira
ASKY,Air Côte d’Ivoire,Air Francee mais outras 6
ASKY,Air Côte d’Ivoiree mais outras 7
5
6
sexta-feira
ASKY,Air Burkina,Air Canadae mais outras 11
ASKY,Air Burkinae mais outras 12
10
11
sábado
ASKY,Air Canada,Air Côte d’Ivoiree mais outras 12
ASKY,Air Canadae mais outras 13
11
12
domingo
ASKY,Air Côte d’Ivoire,Air Francee mais outras 8
ASKY,Air Côte d’Ivoiree mais outras 9
7
8
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Péssima experiência! Debitaram o valor da passagem do meu cartão de crédito, depois me enviaram um email dizendo que eu DEVERIA fazer um deposito no valor integral se eu quisesse emitir o bilhete, foi um transtorno, quase desisti da viagem! O atendente não escalou o assunto para resolução, alegou problemas no meu cartão: MASTERCARD Black! Liguei prontamente para a operadora do cartão que assegurou que estava tudo certo e inclusive as parcelas haviam sido debitadas! Liguei novamente para a Air France e o atendente, o mesmo, por coincidência disse que não teria o que fazer. DETALHE, mesmo efetuando o deposito eles demorariam 5 dias uteis para efetuar o processamento, ou seja, iria perder a data programada do voo. Inclusive eles alegaram que poderiam levar até 30 dias para efetuar o estorno! PÉSSIMO atendimento, zero respeito ao consumidor!
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada