Estas diretrizes complementam a Ordem de Inserção e acompanham os Termos e Condições assinado pelo KAYAK e Anunciantes. Além disso, os anunciantes devem aderir às Políticas de Publicidade do KAYAK Network
1 . Estas Diretrizes se aplicam ao conteúdo do Anunciante em todas as marcas e afiliadas do KAYAK em todos os mercados e plataformas, incluindo, entre outros, KAYAK, OpenTable, Cheapflights, momondo, HotelsCombined, SWOODOO, checkfelix, mundi, Travelsearch, Roomsearch e a referência a “KAYAK” inclui todos marcas e afiliados.
2. É responsabilidade do Anunciante certificar-se de que está cumprindo as regras, leis e legislações locais de cada mercado. Estas diretrizes são aplicáveis apenas em relação ao conteúdo fornecido para exibição no KAYAK. Elas não pretendem ser exaustivas e complementam qualquer requisito legal, que sempre tem precedência.
3. Espera-se que os anunciantes sigam boas práticas de negócios, sendo transparentes e justos com os usuários e parceiros de negócios, bem como com os concorrentes.
4. O site está totalmente operacional com a capacidade de reservar ingressos on-line (em vez de preenchimento de formulário/somente chamada), com exceção de anunciantes específicos de clique para ligar
5. Anunciantes clique para ligar
6. O site foi projetado profissionalmente com links funcionais, política de privacidade, termos e sem erros de ortografia
7. O site deve ser totalmente traduzido no idioma local e oferecer suporte à moeda local e aos métodos de pagamento
8. Todas as veiculações devem ser vinculadas diretamente aos resultados da pesquisa, quando relevante. As veiculações móveis não devem redirecionar os usuários para lojas de aplicativos ou prompts de instalação de aplicativos. Nenhuma comparação pré-pesquisa (“Comparar com página inicial”, “Pesquisar novamente”) em celulares deve conectas a uma experiência de aplicativo. A experiência do usuário a partir de qualquer uma dessas colocações deve priorizar a abertura dos resultados de pesquisa do KAYAK como a aba padrão para garantir que o usuário chegue aos resultados pretendidos que pesquisou. Do aplicativo para aplicativo e do mWeb (navegador no celular) para aplicativo é uma experiência aceitável a partir de anúncios inline e para colocações de comparação na página de resultados.
9. Anunciantes devem ser inteiramente acreditados como requerido:
10. O suporte de atendimento ao cliente adequado deve ser oferecido aos usuários, incluindo, mas limitado a, número(s) de telefone local com atendimento ao cliente no idioma local
11. As linhas telefônicas devem estar abertas durante horários razoáveis de serviço (por exemplo, das 9h às 17h no horário local)
12. Todos os e-mails enviados por um usuário devem receber uma resposta do Representante do Serviço ao Cliente em até dois dias úteis
13. Sempre que o KAYAK encaminhar uma reclamação do usuário ao Anunciante, o Anunciante deve responder ao KAYAK dentro de um dia útil explicando a situação e descrevendo uma solução sempre que aplicável
14. Se um Anunciante receber feedbacks de práticas negativas constantes dos usuários, o KAYAK se reserva ao direito de remover o conteúdo do Anunciante indefinidamente
15. As avaliações de clientes on-line serão consideradas
16. Espera-se que os anunciantes forneçam ao KAYAK conteúdo preciso para garantir que os preços exibidos no KAYAK sejam os mesmos cobrados do usuário ao concluir a reserva no site do anunciante
17. As medições de precisão do KAYAK devem ser habilitadas pelo Anunciante para que possamos compartilhar esses dados para melhorar a qualidade do preço
18. Um Anunciante com problemas de precisão de preço corre o risco de ser desativado pelo KAYAK até que o Anunciante possa provar que a melhora da qualidade de seu conteúdo
19. Para veiculações CMP2 — após o clique dessas veiculações, os anunciantes devem exibir um resultado de pesquisa relevante para os parâmetros de pesquisa do usuário como a principal experiência em foco. Os parceiros ainda podem ter comparações ou outros anúncios em seus sites, desde que isso não impeça os resultados da pesquisa (ou seja, sobreposições, pop-ups, grandes unidades de cabeçalho não devem estar em foco durante o clique). Os anunciantes que violarem essa política terão suas veiculações pausadas até a resolução.
20. A empresa entende que a conta geral deve faturar no mínimo US$ 5 mil mensais, e no mínimo US$ 15 mil do contrato para EMEA, e corre o risco de rescisão se esses valores não forem atendidos
21. As empresas registradas fora da União Europeia devem cumprir os regulamentos da União Europeia sobre venda de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, cruzeiros ou trens
22. A empresa entende que o investimento mínimo por país dentro do território LATAM é de US$ 3 mil por mês, com um contrato mínimo de US$ 10 mil, e corre o risco de rescisão se esses valores não forem atendidos
23. Better Business Bureau ou agência similar grau B ou superior
24. A empresa entende que a conta geral deve faturar no mínimo US$ 10 mil mensais, e o mínimo de contrato de US$ 30 mil para os EUA, e corre o risco de rescisão se esses valores não forem atendidos