Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Linkoping, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
terça-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
quarta-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
quinta-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
sexta-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
sábado
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 4
AccesRail,Air Francee mais outras 5
3
4
domingo
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
Voos diretos de volta
segunda-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
terça-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
quarta-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
quinta-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
sexta-feira
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
sábado
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 4
AccesRail,Air Francee mais outras 5
3
4
domingo
AccesRail,Air France,Deltae mais outras 5
AccesRail,Air Francee mais outras 6
4
5
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Só tenho uma coisa a dizer: a KLM é a American Airlines europeia, comissárias mal humoradas, com nenhuma vontade de ajudar e grossas com todo mundo e cadeira muito desconfortável. A comida estava bem boa, o entretenimento decente e os banheiros permaneceram extremamente limpos por toda a viagem. Ainda assim, o atendimento ..... pelamor.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.