Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Guarulhos para Nova York, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 4
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 5
3
4
sexta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 4
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 5
3
4
sábado
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Voos diretos de volta
segunda-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sexta-feira
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sábado
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
American Airlines, Cathay Pacific, Deltae mais outras 5
American Airlines, Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!
Sempre viajo de SP a LA de 3 em 3 meses sempre de United. Desta vez viajei de America Airline. Minha ma experience já começou no check in . Um Atendente muito mal humorado . Expliquei que não tinha bagagem a dispachar só minha bagagem de mão. Informei que na minha pagagem de mão tinha líquidos de higiene. Ele me informou que teria que cobrar preço total para despachar a bagagem de mão . Coisa que sempre é cortesia em todas companhias aéreas. Sou deficiente e tenho 1,96 o Atendente fez questão de me colocar no meio em todos os trechos . Expliquei me disse que não poderia fazer nada . Pior quando chego no embarque fizeram o anuncio que todos poderiam despachar as bagagens de mão sem custo . Experiência horrível
Não esqueça de escolher a sua janta no checkin, se não irá comer o que sobrar
Tudo foi muito organizado e funcionários muito bom Aviso novo e equipe bem educada e cordial
Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (undefined)Brasil
Nova York - Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos