Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.
Muito bom voo, boa equipe de bordo. Os únicos senãos são o preço e o espaço para as pernas, bom para pessoascom 1,50m de altura.
Voo atrasou muito em Manaus. Perdemos a conexão e nos fizeram andar pelo aeroporto a toa. Péssimo.
Sempre tive uma “experiência azul” com snacks a vontade, mas dessa vez, ao solicitar mais um bolinho de laranja, recebi a seguinte resposta: Olha, não posso te dar outro bolinho até servir todos do avião, mas como sei que a aeronave não está cheia e temos de sobra, vou te dar! Mas saiba que caso estivesse cheia, só daria se sobrasse! Gente, se a aeromoça sabia que não estava cheia a aeronave e sabia que tinha de sobra, eu precisava da “palestrinha”? Não bastava dizer: claro, e pronto? Óbvio que se tivesse meio contado, ela serviria a todos e retornaria a mim depois informando. Desnecessário
No geral a viagem foi boa, só tive problemas antes: - havia pago por um assento determinado; - a Azul trocou a aeronave, desmarcou o assento e não me informou; - quando fui conferir se estava tudo certo com a viagem (uns 20 dias antes) descobri que não estava mais no assento que compramos (4 passageiros) e não havia mais assentos (do mesmo) para marcar; - liguei no atendimento e após um atendimento não tão agradável, minha opção foi trocar o dia do vôo, resultando num acréscimo de hotel e alimentação.
Poderia habilitar o Wifi para o sistema interno da aeronave... sem a necessidade de coleta de informações pessoais.
Deixaram os passageiros 50 minutos esperando dentro do avião após o embarque terminar , fazendo pessoas que tinham conexão perderem seus voos, o voo anterior também atrasou este tempo. Péssimo serviço para a empresa que diz que é a mais pontual do mundo!!!
Gostei de tudo, principalmente da atenção porque estava viajando com pet.
Bagagens deixadas de fora do vôo propositalmente, prometeram horario para entrega e não cumpriram.
A cidade de rio verde precisa de um avião maior
PAGUEI PASSAGEM AÉREA E CHEGUEI VIA TERRESTRE. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA ESSE VÔO DE BH PARA GV.
Tripulação atenciosa e simpática. Espaço para as pernas muito restrito para quem tem até 1,70m e insuficiente para quem mede mais que isso. Lanche de bordo ridículo. Decolagem atrasada, sem nenhuma explicação para os passageiros.
Não gostei de ir de Airbus para Santiago, um pouco desconfortável.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
A bagagem de mão tem dimensões que por poucos centímetros não batem com a maioria das OUTRAS companhias aéreas ' portanto com 2 bagagens de mão em casa não pude levar nenhuma ' outro detalhe é a bagagem de porão absurdamente cara
Voo bastante tranquilo, bastante confortável para companhia low cost. Em Paris no entanto, uma funcionária dificultou bastante o acesso relativamente a bagagem de mao, quando na vinda nunca houve qualquer tipo de objeção ( levava uma mochila com as dimensões adequadas e uma pequena mala a tira colo, sendo esta que referia não poder ir!)
Nos últimos tempo tenho viajado na companhia easyjet, tem sido uma ótima escolha para os meus destinos !