Descubra quais companhias aéreas viajam direto de Florianópolis para o aeroporto de Santiago Arturo Merino Benitez, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Delta,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Delta,JetSMARTe mais outras 2
1
terça-feira
Delta,LATAM Airlines,Sky Airline
Delta,LATAM Airlinese mais outras 1
quarta-feira
Delta,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Delta,JetSMARTe mais outras 2
1
quinta-feira
Sky Airline
Sky Airline
sexta-feira
Delta,LATAM Airlines,Sky Airline
Delta,LATAM Airlinese mais outras 1
sábado
JetSMART,Sky Airline
JetSMART,Sky Airline
domingo
Delta,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Delta,JetSMARTe mais outras 2
1
Voos diretos de volta
segunda-feira
Delta,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Delta,JetSMARTe mais outras 2
1
terça-feira
Delta,LATAM Airlines,Sky Airline
Delta,LATAM Airlinese mais outras 1
quarta-feira
Delta,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Delta,JetSMARTe mais outras 2
1
quinta-feira
Sky Airline
Sky Airline
sexta-feira
Delta,LATAM Airlines,Sky Airline
Delta,LATAM Airlinese mais outras 1
sábado
JetSMART,Sky Airline
JetSMART,Sky Airline
domingo
Delta,JetSMART,LATAM Airlinese mais outras 1
Delta,JetSMARTe mais outras 2
1
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
quando chegamos no Chile, nos informaram que não seria possível embarcar no voo para São Paulo, pois não daria tempo de transferir as bagagens. Então tivemos que esperar 3 horas e ir no próximo voo. Quando chegamos em São Paulo, as malas tinham vindo no voo anterior. Ou seja, informação falsa. Com isso, chegamos depois e tivemos que ficar em São Paulo e viajar somente no outro dia para o interior. Foi um transtorno, ainda mais com fuso de 16h.
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Pessoal dos embarques totalmente despreparados. filas enormes, 2 guiches abertos e 3 funcionarios somente para cuidar de quem entra na fila. Poderiam direcionar estes funcionarios para agilizar o despacho das malas. Ficam segurando a entrada do pessoal no embarque e na hora de despachar as malas ficam passsando outros voos na frente pois ficaram represando passageiros por causa do horario. Parecem amadores.
O espaço entre poltronas é ok e a reclinção também. Voo pontual, mas a exigência quanto ao tamanho da bagagem é rígido
Trocaram os horários de ida e volta reduzindo considerável meu tempo no local, minha programação e me causando um problema gigante em ter um vôo saindo super cedo numa cidade que não tem estrutura para isso. Não gostei: pensamento zero na experiência do cliente!!
No daban información de los equipajes de bodega al ser un vuelo de conexión, pésima el trato del personal de sky en Santiago de Chile, pésima la organización del aeropuerto de Santiago de Chile para los pasajeros que están en tránsito por ser un vuelo de conexión.
Entendo ser uma companhia low cost, mas acredito que oferecer água e a equipe ter educação são itens básicos não opcionais.
Florianópolis (FLN)Brasil
Santiago (SCL)Chile