Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Aeroporto Internacional de Turim, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 41
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 42
40
41
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 40
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 41
39
40
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 42
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 43
41
42
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 42
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 43
41
42
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 42
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 43
41
42
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 41
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 42
40
41
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 41
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 42
40
41
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 41
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 42
40
41
terça-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 40
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 41
39
40
quarta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 42
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 43
41
42
quinta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 42
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 43
41
42
sexta-feira
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 42
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 43
41
42
sábado
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 41
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 42
40
41
domingo
ANA, Aerolineas Argentinas, Aeromexicoe mais outras 41
ANA, Aerolineas Argentinase mais outras 42
40
41
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
A minha poltrona não abaixava. Não houve serviço de bordo. E não tinha entretenimento no avião (nem TV, nem nada).
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
O voo foi atrasado por 2 vezes, uma vez por motivos técnicos do avião e a segunda por atrasos na chegada da equipe de bordo
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Problemas técnicos Com o avião importaram em um atraso grande com Troca de aeronave. Cansativo tocar tanto Tempo parado dentro do Avião. Mas a tripulação foi cordial e atenciosa.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !