Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto de Estocolmo-Arlanda, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 74
ANA,AccesRaile mais outras 75
73
74
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 68
ANA,AccesRaile mais outras 69
67
68
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 70
ANA,AccesRaile mais outras 71
69
70
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 74
ANA,AccesRaile mais outras 75
73
74
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 72
ANA,AccesRaile mais outras 73
71
72
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 66
ANA,AccesRaile mais outras 67
65
66
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 77
ANA,AccesRaile mais outras 78
76
77
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 74
ANA,AccesRaile mais outras 75
73
74
terça-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 68
ANA,AccesRaile mais outras 69
67
68
quarta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 70
ANA,AccesRaile mais outras 71
69
70
quinta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 74
ANA,AccesRaile mais outras 75
73
74
sexta-feira
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 72
ANA,AccesRaile mais outras 73
71
72
sábado
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 66
ANA,AccesRaile mais outras 67
65
66
domingo
ANA,AccesRail,Aegean Airlinese mais outras 77
ANA,AccesRaile mais outras 78
76
77
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O assento 6A estava um pouco sujo e a comida deixou a desejar (opção faltando, muito peixe/frutos do mar)
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Experiência espetacular... Simpatia e boa comunicação por parte dos tripulantes.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
Aeroporto de Estocolmo-Arlanda (ARN)Suécia
Aeroporto de Estocolmo-Arlanda - Brasil