Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Charles de Gaulle, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 109
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 110
108
109
terça-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 110
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 111
109
110
quarta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 104
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 105
103
104
quinta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 109
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 110
108
109
sexta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 113
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 114
112
113
sábado
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 104
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 105
103
104
domingo
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 110
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 111
109
110
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 109
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 110
108
109
terça-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 110
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 111
109
110
quarta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 104
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 105
103
104
quinta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 109
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 110
108
109
sexta-feira
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 113
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 114
112
113
sábado
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 104
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 105
103
104
domingo
ANA,ASL Airlines France,AccesRaile mais outras 110
ANA,ASL Airlines Francee mais outras 111
109
110
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !
Check-in tranquilo e equipe agradável. Super simples o processo de check-in. Aviões bons e serviram um pequeno lanche durante o voo. Gostei da experiência.
Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle (CDG)França
Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle - Brasil
Os voos para Aeroporto de Paris-Charles de Gaulle mais pesquisados pelos usuários do KAYAK.