Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Male, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Air France, Air Mauritius, Air Serbiae mais outras 42
Air France, Air Mauritiuse mais outras 43
41
42
terça-feira
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 40
Aeroflot, Air Francee mais outras 41
39
40
quarta-feira
Air France, Air Mauritius, Air Serbiae mais outras 44
Air France, Air Mauritiuse mais outras 45
43
44
quinta-feira
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 40
Aeroflot, Air Francee mais outras 41
39
40
sexta-feira
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 43
Aeroflot, Air Francee mais outras 44
42
43
sábado
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 42
Aeroflot, Air Francee mais outras 43
41
42
domingo
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 43
Aeroflot, Air Francee mais outras 44
42
43
Voos diretos de volta
segunda-feira
Air France, Air Mauritius, Air Serbiae mais outras 42
Air France, Air Mauritiuse mais outras 43
41
42
terça-feira
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 40
Aeroflot, Air Francee mais outras 41
39
40
quarta-feira
Air France, Air Mauritius, Air Serbiae mais outras 44
Air France, Air Mauritiuse mais outras 45
43
44
quinta-feira
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 40
Aeroflot, Air Francee mais outras 41
39
40
sexta-feira
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 43
Aeroflot, Air Francee mais outras 44
42
43
sábado
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 42
Aeroflot, Air Francee mais outras 43
41
42
domingo
Aeroflot, Air France, Air Mauritiuse mais outras 43
Aeroflot, Air Francee mais outras 44
42
43
Cabine datada, falam que a Qatar tem a melhor executiva do mundo, mas só se você tiver a sorte de voar na QSuites, que por acaso quase não está voando para o Brasil. É melhor escolher Emirates.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
O pior café da vida. O check in online parece que não funciona, chegaram a fazer uma fila paralela para quem fez check in online para verificar em sistema. No vôo de volta, chamaram quem fez online e eles mesmos imprimiram o cartão de embarque já no portão. Tripulação mau humorada, agindo como inspetores escolares agressivos.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.