Descubra quais companhias aéreas viajam direto para 4 de Fevereiro, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ASKY,Air France,Deltae mais outras 12
ASKY,Air Francee mais outras 13
11
12
terça-feira
Air France,Airlink,Brussels Airlinese mais outras 14
Air France,Airlinke mais outras 15
13
14
quarta-feira
ASKY,Air France,Deltae mais outras 8
ASKY,Air Francee mais outras 9
7
8
quinta-feira
Air France,Airlink,Alaska Airlinese mais outras 20
Air France,Airlinke mais outras 21
19
20
sexta-feira
ASKY,Air France,Airlinke mais outras 14
ASKY,Air Francee mais outras 15
13
14
sábado
Air France,Delta,Egypt Aire mais outras 12
Air France,Deltae mais outras 13
11
12
domingo
Air France,Airlink,Brussels Airlinese mais outras 14
Air France,Airlinke mais outras 15
13
14
Voos diretos de volta
segunda-feira
ASKY,Air France,Deltae mais outras 12
ASKY,Air Francee mais outras 13
11
12
terça-feira
Air France,Airlink,Brussels Airlinese mais outras 14
Air France,Airlinke mais outras 15
13
14
quarta-feira
ASKY,Air France,Deltae mais outras 8
ASKY,Air Francee mais outras 9
7
8
quinta-feira
Air France,Airlink,Alaska Airlinese mais outras 20
Air France,Airlinke mais outras 21
19
20
sexta-feira
ASKY,Air France,Airlinke mais outras 14
ASKY,Air Francee mais outras 15
13
14
sábado
Air France,Delta,Egypt Aire mais outras 12
Air France,Deltae mais outras 13
11
12
domingo
Air France,Airlink,Brussels Airlinese mais outras 14
Air France,Airlinke mais outras 15
13
14
Cabine datada, falam que a Qatar tem a melhor executiva do mundo, mas só se você tiver a sorte de voar na QSuites, que por acaso quase não está voando para o Brasil. É melhor escolher Emirates.
Cabine datada, falam que a Qatar tem a melhor executiva do mundo, mas só se você tiver a sorte de voar na QSuites, que por acaso quase não está voando para o Brasil. É melhor escolher Emirates.
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Levei uma bagagem extra (uma bicicleta) no peso total de 31.8kg e fui cobrado pela taxa de excesso de bagagem para bagagens acima de 32kg. Então, ao invés de ser cobrado em USD100, fui cobrado em USD375. Além disso, a passagem saindo de Tokyo (NRT) até Salvador (SSA) não foi completa. No segundo trecho ente Addis Abbaba (ADD) para Guarulhos (GRU), o avião fez um pouso para abastecer em Uganda, o que atrasou a chegada do voo em aproximadamente 2 horas. Acabei perdendo minha conexão para Salvador. Além disso, por causa desse problema do atraso, a Ethiopian Airlines me realocou num voo para Salvador pela LATAM (o voo contratado era pela Gol) e por isso três bagagens minhas foram extraviadas. A viagem se tornou um caos e, por causa desse atraso causado pelo abastecimento, se tornou uma viagem de mais de 42 horas no total.
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
Tivemos um retorno bastante estressante. O que era pra ser uma viagem tranquila acabou se tornando nossa pior experiência até hoje. Todos os atendentes da Tap que antecederam aos nossos vôos foram pessoas extremamente grosseiras. Em alguns momentos fomos até humilhados pelos funcionários que abusavam da sua autoridade. Na ida a Tap extraviou nossas malas, na volta ficamos 1h30 dentro do avião aguardando para decolar e assim isso perdemos o segundo vôo que era para ser direto pra nossa cidade, Brasília. Dessa forma, tivemos que fazer uma conexão extra em São Paulo, o que aumentou nosso itinerário de retorno em quase 10 horas. Atendimento PÉSSIMO, empatia zero pelo cliente. Na próxima, prefiro gastar a mais pra ter uma viagem menos estressante do que lidar com os funcionários mal treinados da Tap.
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Ponto negativo: atraso significativo no horário de chegada, voo mais longo do que o habitual
Voo rápido, avião com médio conforto (cadeiras não reclinam), lanche pago (era esperado). De um modo geral bom
O espaço entre as poltronas são ótimos, tornando a longa jornada mais confortável. O atraso para decolagem foi bem estressante, pois quase não houve informações por parte da companhia. Um ponto positivo para as comissárias de bordo que são extremamente gentis e simpáticas.
O processo de embarque em Luanda é extremamente bagunçado e confuso
Luanda (LAD)Angola
Os voos para Luanda mais pesquisados pelos usuários do KAYAK.