Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto internacional de Bolonha, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 72
ANA, Aegean Airlinese mais outras 73
71
72
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aeroitaliae mais outras 71
ANA, Aegean Airlinese mais outras 72
70
71
quarta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 69
ANA, Aegean Airlinese mais outras 70
68
69
quinta-feira
ANA, Aeroitalia, Aerolineas Argentinase mais outras 67
ANA, Aeroitaliae mais outras 68
66
67
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 71
ANA, Aegean Airlinese mais outras 72
70
71
sábado
ANA, Aeroitalia, Aerolineas Argentinase mais outras 65
ANA, Aeroitaliae mais outras 66
64
65
domingo
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 70
ANA, Aegean Airlinese mais outras 71
69
70
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 72
ANA, Aegean Airlinese mais outras 73
71
72
terça-feira
ANA, Aegean Airlines, Aeroitaliae mais outras 71
ANA, Aegean Airlinese mais outras 72
70
71
quarta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 69
ANA, Aegean Airlinese mais outras 70
68
69
quinta-feira
ANA, Aeroitalia, Aerolineas Argentinase mais outras 67
ANA, Aeroitaliae mais outras 68
66
67
sexta-feira
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 71
ANA, Aegean Airlinese mais outras 72
70
71
sábado
ANA, Aeroitalia, Aerolineas Argentinase mais outras 65
ANA, Aeroitaliae mais outras 66
64
65
domingo
ANA, Aegean Airlines, Aerolineas Argentinase mais outras 70
ANA, Aegean Airlinese mais outras 71
69
70
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Atraso de 1 hora, com os passageiros embarcados, sem possibilidade de voltar para o saguão. Antes da descolagem o Comandante atribuiu o Atraso às chuvas que caiam na Espanha.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Solicito o re embolco das taxas de embarque porque nao conseguimos acalcar o voo. Grata
Voo atrasou quase duas horas. Quando chegamos em Florença a bagagem demorou 1 hora para serem descarregadas. Viagem cansativa.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.
A comida é horrível , sem gosto e fria! Horrível! A única coisa é o pão e a manteiga ! Tripulação regular! Moças de má vontade e sem noção ! Eu estava no assento A1 e portanto fui a primeira a embarcar e coloquei minha mala de mão no lugar acima! A aeromoça veio e tirou minha mala de onde estava para acomodar a de uma passageira que acabara de embarcar … isso não foi o pior ! O pior foi ela sem pedir autorização foi levando minha mala para o fundo da cabine ! Foi constrangedor para mim porque era um pedido da passageira da frente que inclusive havia acabado de me pedir para trocar de lugar com ela !!! Eu precisei chamar a atenção da aeromoça e dizer a ela que eu não queria que ela mudasse minha mala de lugar porque o educado e correto seria ela acomodar na parte de trás a mala da passageira que acabara de embarcar! Foi bastante constrangedor e fiquei bastante chateado com isso tudo ! Eu já viajei pelas Alitalia algumas vezes no passado e o serviço caiu muito em todos os sentidos! Absurdo uma comissária de bordo me chatear além de servir uma comida horrível ainda estava totalmente fria !