Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Blagnac, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,APG Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,APG Airlinese mais outras 49
47
48
terça-feira
ANA,APG Airlines,Aer Linguse mais outras 45
ANA,APG Airlinese mais outras 46
44
45
quarta-feira
ANA,APG Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 46
ANA,APG Airlinese mais outras 47
45
46
quinta-feira
ANA,APG Airlines,Aer Linguse mais outras 51
ANA,APG Airlinese mais outras 52
50
51
sexta-feira
ANA,APG Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 45
ANA,APG Airlinese mais outras 46
44
45
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 43
ANA,Aegean Airlinese mais outras 44
42
43
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 51
ANA,Aegean Airlinese mais outras 52
50
51
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,APG Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 48
ANA,APG Airlinese mais outras 49
47
48
terça-feira
ANA,APG Airlines,Aer Linguse mais outras 45
ANA,APG Airlinese mais outras 46
44
45
quarta-feira
ANA,APG Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 46
ANA,APG Airlinese mais outras 47
45
46
quinta-feira
ANA,APG Airlines,Aer Linguse mais outras 51
ANA,APG Airlinese mais outras 52
50
51
sexta-feira
ANA,APG Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 45
ANA,APG Airlinese mais outras 46
44
45
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aerolineas Argentinase mais outras 43
ANA,Aegean Airlinese mais outras 44
42
43
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aer Linguse mais outras 51
ANA,Aegean Airlinese mais outras 52
50
51
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Atendente, em Lisboa, super ignorante e rude. Nossas malas foram despachadas em Lisboa, mas não chegaram ao destino final.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Voo atrasado, tripulação ruim. Pessima companhia aérea. A TAM francesa.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Devido cancelamento do primeiro voo, toda experiência foi bem ruim
Nem embarcar eu embarquei Ainda estou aqui no aeroporto pois anteciparam meu voo e não me avisaram Infelizmente fui mal recebida e perdi meu voou por falha de comunicação e apoio dos funcionários Não me deram nenhum suporte Queriam que eu pagasse uma multa Meu dia ontem foi muito contragedor pois passei o dia todo sendo enpurada de um lado pro outro como um nada
Espaço entre as poltronas , almofadas do encosto da cabeça é horrível
Cancelaram meu voo e me encaixaram em outro, porem num assento do meio e quase no fim da aeronave.
Precisa melhorar a oferta de biscoitos salgados, dar creamcracker é o inferior à capacidade da cia
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Mais uma vez, o voo atrasou de 1h. Muitas pessoas no avião tinham conexão para o Brasil. O tripulante não sabia dizer se os voos saindo de Lisboa para o Brasil tinham atrasados. Está informação era disponível na internet com uma simple busca no Google. Quando chegamos no aeroporto de Lisboa, em vez de colocar o avião nos tubos para facilitar o desembarco, a equipe responsável estacionou o avião no meio da pista. Pior ainda, o ônibus não estava aqui, atrasou para chegar. Parece falta de professionnalismo e falta de tomar as boas decisões frente aos imprevistos.
Gostei da tripulação, do jantar, da tv. Poderia melhorar o espaço entre as poltronas, .................................
No food and no drinks… not even water …. Oh TAP…. No more the old times
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!
Still requiring masks, we are just tired of being obligated to do things. Seats don’t bend.
Un vuelo de 4 horas sin ninguna opción de entretenimiento, sin WiFi me parece muy pobre para una aerolínea como Iberia.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.