Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Asturias, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
American Airlines, Avianca, British Airwayse mais outras 9
American Airlines, Aviancae mais outras 10
8
9
terça-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 11
American Airlines, Aviancae mais outras 12
10
11
quarta-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 13
American Airlines, Aviancae mais outras 14
12
13
quinta-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 10
American Airlines, Aviancae mais outras 11
9
10
sexta-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 14
American Airlines, Aviancae mais outras 15
13
14
sábado
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 10
American Airlines, Aviancae mais outras 11
9
10
domingo
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 13
American Airlines, Aviancae mais outras 14
12
13
Voos diretos de volta
segunda-feira
American Airlines, Avianca, British Airwayse mais outras 9
American Airlines, Aviancae mais outras 10
8
9
terça-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 11
American Airlines, Aviancae mais outras 12
10
11
quarta-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 13
American Airlines, Aviancae mais outras 14
12
13
quinta-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 10
American Airlines, Aviancae mais outras 11
9
10
sexta-feira
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 14
American Airlines, Aviancae mais outras 15
13
14
sábado
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 10
American Airlines, Aviancae mais outras 11
9
10
domingo
American Airlines, Avianca, Binter Canariase mais outras 13
American Airlines, Aviancae mais outras 14
12
13
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Embarque demorado. A viagem era com latam e foi mudada para VOEPASS. Eu não comprei nessa companhia. Essa mudança não foi adequada e a aeronave não era confortável. O serviço de bordo foi pífio.
Atrasou a chegada, o que ocasionou problemas para a conexão
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Atendimento dos profissionais muito bom, educados e esclarecedores, foi um voo bem tranquilo.
O primeiro voo atrasou 1 hora e tinha voo de ligação em que apanhei por milagre. Tive uma trabalhadora do aeroporto de Madrid (escala) que me gritou e mandou estar “calladita”. A razão foi porque na fila de passaportes pedi a vários passageiros (um a um) para ir passando a frente pois ia perder o avião e a tal mulher decidiu que não me deixava passar a frente. Não fiquei com o nome dela para a denunciar porque estava com pressa. Isto aconteceu porque a Ibéria atrasou o primeiro voo. Senão, teria corrido tudo bem.
Retiraram a minha mala de mão na entrada do avião de Lisboa e puseram no porão mesmo sabendo que eu tinha voo de ligação em Madrid para a Guatemala. Conseguiram perder a minha mala de mão com os meus medicamentos entre outras coisas, so foi entregue dois dias depois de aterrar na Guatemala.
O sistema de entretenimento não estava funcionando para ninguém. 11hs sem distração em um vôo diurno. A comida era ok. E no vôo de conexão meu banco não abaixava. Mais 2hs sem conforto.
O sistema de entretenimento não estava funcionando no voo. Um voo de 10 hs sem entretenimento é difícil!