Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Hannover, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 43
ANA,Aegean Airlinese mais outras 44
42
43
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 39
ANA,Aegean Airlinese mais outras 40
38
39
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 41
ANA,Aegean Airlinese mais outras 42
40
41
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 38
ANA,Aegean Airlinese mais outras 39
37
38
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 42
ANA,Aegean Airlinese mais outras 43
41
42
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 38
ANA,Aegean Airlinese mais outras 39
37
38
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 43
ANA,Aegean Airlinese mais outras 44
42
43
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 43
ANA,Aegean Airlinese mais outras 44
42
43
terça-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 39
ANA,Aegean Airlinese mais outras 40
38
39
quarta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 41
ANA,Aegean Airlinese mais outras 42
40
41
quinta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 38
ANA,Aegean Airlinese mais outras 39
37
38
sexta-feira
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 42
ANA,Aegean Airlinese mais outras 43
41
42
sábado
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 38
ANA,Aegean Airlinese mais outras 39
37
38
domingo
ANA,Aegean Airlines,Aeromexicoe mais outras 43
ANA,Aegean Airlinese mais outras 44
42
43
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
As poltronas da classe executiva deste voo (avião) são estreitas e as pernas ficam fechadas num casulo e ainda meio inclinadas. Já estive em várias outras e o conforto era melhor. Eu que tenho problemas de circulação sofri um pouco.
Embarque ruim. Permissão mínima de bagagem de mão, sobrou muito lugar de bagagem na aeronave. Uma chatice.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
O Atendimento foi bom, mas constrangedor cancelaram o meu voo de Porto p/ Munique e mudaram Porto p/ Frankfurt Berlim
O voo atrasou, ficou parado com as portas abertas e sem ar condicionado durante mais de 30min. Um calor infernal. O serviço de entretenimento teve pane eletrica no inicio do voo e demorou mais de 30min para voltar. A cabine/poltrona business é antiga, com equipamento não muito moderno.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.