Descubra quais companhias aéreas viajam direto para o aeroporto internacional de Glasgow, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
quarta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 31
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 32
30
31
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
sábado
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
Voos diretos de volta
segunda-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
terça-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
quarta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
quinta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 31
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 32
30
31
sexta-feira
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
sábado
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
domingo
Aer Lingus,Aeromexico,Air Francee mais outras 33
Aer Lingus,Aeromexicoe mais outras 34
32
33
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
Voo foi cancelado e só havia outro no dia seguinte
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
Experiência muito positiva. Aeronaves confortáveis, tripulação excelente. Houve atrasos na saída e filas. Também ocorreu um pequeno problema no meu assento que não reclinava. A comissária prontamente fez de tudo para ajustar.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
As minhas malas novinhas chegaram simplesmente destruídas. Impossível utilizar novamente. Amassadas absurdamente, quebradas…
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Não gostei de ter a minha mala quebrada. E w pressão para aceitar milhas como pagamento. Em 6 meses perdi 2 malas. Precisa melhorar o transporte de bagagem.
O pessoal de terra e tripulação nota 10, foram excelente, muito prestativo e atentos. A aeronave com bancos extremamente desconfortável, sem encosto para cabeça, sem wi-fi, sem entretenimento. O lanche o de sempre, normal dentro do padrão atual da aviação, bolacha doce e salgada e um copo de alguma bebida.
Boa, o piloto passou informações relevantes de Florianopolis ele fez a parte dele com excelência!
O ponto positivo é que a Gol não nos obriga a despachar a bagagem no embarque alegando que não há espaço na aeronave. Peecisei antecipar meu voo e o fiz sem burocracia
Tirando a pontualidade e a tripulação, excelentes, o resto só nota 00000.
Tanto o check-in como o check out foram super rapidos. Navegação tranquila e chegada adiantada.
Espaço entre asssentos e tamanho dos mesmos deixa a desejar.
Atendimento no aeroporto Congonhas ruim, troca de Gate sem aviso.
Vôo pontual. O sistema da GOL no Check-in não mostrou a bagagem que já tinha sido adquirida.
No geral bom, mas como fiquei no final da aeronaves senti um pouco de cheiro de urina, mas não tenho como afirmar que era dos banheiros, pois o que fui estava limpo e sem cheiro.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.