Descubra quais companhias aéreas viajam direto para Estocolmo, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 76
ANA, AccesRaile mais outras 77
75
76
terça-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 69
ANA, AccesRaile mais outras 70
68
69
quarta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 72
ANA, AccesRaile mais outras 73
71
72
quinta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 75
ANA, AccesRaile mais outras 76
74
75
sexta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 74
ANA, AccesRaile mais outras 75
73
74
sábado
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 67
ANA, AccesRaile mais outras 68
66
67
domingo
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 79
ANA, AccesRaile mais outras 80
78
79
Voos diretos de volta
segunda-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 76
ANA, AccesRaile mais outras 77
75
76
terça-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 69
ANA, AccesRaile mais outras 70
68
69
quarta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 72
ANA, AccesRaile mais outras 73
71
72
quinta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 75
ANA, AccesRaile mais outras 76
74
75
sexta-feira
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 74
ANA, AccesRaile mais outras 75
73
74
sábado
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 67
ANA, AccesRaile mais outras 68
66
67
domingo
ANA, AccesRail, Aegean Airlinese mais outras 79
ANA, AccesRaile mais outras 80
78
79
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
CHECK IN pelo site da KLM é muito ruim! Vários bugs. Confuso para a escolha dos assentos em categorias diferentes. Muito muito ruim
A experiência de ida foi excelente. No entanto, a experiência da volta foi diferente. Primeiro, pelo atraso no voo e filas longas em pé. Dentro do avião, o único problema foi a cadeira que não reclinava. A aeromoça foi nota 10, mas isso ofuscou a volta. No demais, tudo excelente.
Sempre viajo na Business Class e não havia ainda voado na KLM. Foi a melhor experiência:conforto da cabine, atendimento especial e cordial e alimentação de primeira. Ultra Satisfeita!
A única coisa boa foi o comandante da aeronave que fez um excelente pouso e decolagen. Atraso de mais de 3h e não foi oferecido uma água, sanduíche, nada. O jantar foi servido quase 3h da manhã e horrível! Cafe da manhã Tb foi muito tarde , umas 2h antes do pouso...o trecho Ams X SP foi ótimo serviço, sem atraso. Meu pior voo com klm.
O atendimento foi ótimo, seja no embarque seja no avião, todos muito atenciosos...
Fui muito bem assistida, principalmente pq antes de voar eu despenquei da escada rolante e recebi uma assistência incrível. Mas a comida e a variedade de filmes muito ruins.
Correu tudo de forma exemplar. A oferta de filmes era fraca.
Se puder dispor de alguma grana, pague pelas poltronas em duplas, se estiver acompanhado é o melhor, para evitar o estresse de levantar para um banheiro no meio da madrugada
A aterragem foi excepcional na realidade temos dos melhores pilotos do mundo. A APP da TAP é de nos levar às lágrimas.No check-in online determina um lugar e não nos deixa alterar sem pagar outro mesmo sendo pior.No meu caso marcaram - nos uns lugares no meio da fila do meio com um passageiro de cada lado que eram amigos.😭😭 Resumo só viajarei na TAP novamente por preço.
O processo em terra é muito bom mas a tripulação é reativa e burocrática. Desaparecem quando não estão no horário de servir as refeições. Um pouco de proatividade caia bem.
Embarque organizado e aeronave nova, confortável, com regulador de encosto de cabeça, tomadas e multimídia com bastante opções de entretenimento. Fones de ouvido com fio disponíveis nas poltronas e alimentação saborosa.
Muito boa. A aeronave muito confortável, cadeiras com ajuste de cabeça, boas opções de entretenimento e boa refeição.
voo no horário, tripulação eficiente e muito simpática. Não tem katering mas entende-se dada a concorrência, avião não têm entretenimento mas nos dias de hoje também não faz falta, pois toda a gente tem dispositivos móveis para o efeito.
Constrangedor, não pude fazer check in on line, tive de apresentar meu cartao de credito com as passagens quitadas, burocratico, desgastante e constrangedor principalmente porque eu e minha esposa estávamos levando nossas Maes, uma de 82 e 81 anos, péssimo.
Tudo bem fraco. A TAPé uma companhia fraca que me criou transtornos em todas as áreas. Destruiu minha mala na viagem. Não quis despachá-la de Milão, diretamente para Brasília, fazendo-me recolhê-la em Lisboa, para despachá-la novamente. Não havia comida no avião para todos na classe executiva. Sobrou para mim uma massa insossa etc. Se houvesse concorrência, a TAP falia!
A o voo em si é tranquilo, porém quebraram minha mala no percurso, e me obrigaram despachar a bagagem de mão para um voo que estava vazio.
A TAP repassou esse voo para outra empresa, Atlantic, com outro tipo de avião, com poltronas muito estreitas e sem conforto nenhum para a viagem. Sardinha em lata
No embarque as hospedeiras de terra muito antipaticas. Nem um sorriso esboçaram e foram brutas na forma como abordavam os passageiros.
Fizemos o check in assim que iniciou e somente nos disponibilizaram assentos no final da coxia, onde não era possível recostar o assento. Como somos idosos, ficamos com muitas dores musculares.