Descubra quais companhias aéreas viajam direto de São Paulo para Nova York, confira em quais dias há voos e reserve voos diretos.
Voos diretos de partida
segunda-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 4
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 5
3
4
sexta-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 4
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 5
3
4
sábado
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Voos diretos de volta
segunda-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
terça-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quarta-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
quinta-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sexta-feira
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
sábado
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
domingo
American Airlines,Cathay Pacific,Deltae mais outras 5
American Airlines,Cathay Pacifice mais outras 6
4
5
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Meu vôo das 3 da tarde foi remarcado para as 7 da noite quando eu já estava indo para o aeroporto, fazendo com que eu perdesse meu vôo internacional, gerando perdas financeiras e estresse emocional. Infelizmente não se pode confiar numa empresa que faz esse tipo de desconsideração.
Embarque atrasado, sem explicação para os passageiros. Espaço restrito para passageiros com até 1,70m e insuficiente para aqueles que medem mais que isso. Lanche de bordo ridículo.
Não gostei de nada. A temperatura do avião estava quente. Comida veio toda aberta, pouca higiene. Entretenimento não funcionou, Wi-Fi não funcionou bem. Pelo menos o avião não caiu…
Horrível. Cancelaram voo faltando 1h pra decolagem e me mandaram pra GRU! Só o tempo de chegar em GRU numa sexta 17:00 foi maior que o tempo de voo pro RJ! Perdi o motorista que ia me buscar no aeroporto, jantar e a noite que tinha programado no RJ. Serviço em Congonhas horrível, sistemas lento, guichê sem impressora, eu recebi info de realocação por WhatsApp antes da funcionária conseguir ver no balcão pq tudo demora! Filas grandes no guichê premium e com uma parada enorme pra troca de turno pq trocaram as únicas 2 pessoas ao mesmo tempo, aí a fila para pra ficar esperando a troca, recarregar sistema lento etc. Eu com família completa ia chegar 18:20 e cheguei 22:30 no RJ! Ridículo, pior experiência que já tive com Latam!
Voo atrasou 7 horas, a empresa não forneceu devidas explicações, como causa e previsão de solução!! Deixaram os passageiros no saguão do aeroporto esperando todo esse tempo
Fui de Azul para Belém e voltei de Latam. Por comparação relativa pontuo: o serviço de bordo da Latam é incomparavelmente pior. No trecho SP x RJ nem refrigerante ou suco ou um simples café foi servido. Tive que pagar para escolher lugares comuns sem qualquer benefício de espaço como acontece na Azul. Espero que a Latam saia dessa… são coisas sutis, mas são sinais de decadência. Espero que a manutenção esteja indo por outro caminho. Espero que vocês melhorem porque a permanência de vocês é importante para o mercado de aviação. Melhoras.
Me sinto bem em fazer parte desses que gozam do atendimento dessa companhia. Excelentes aeromoças atenciosas e muito maravilhosas. Minha família e eu voamos latam
Aviao pequeno, o mesmo de voos nacionais. Tenho 1,82m meu joelho veio batendo na poltrona da frente, ou seja, menos espaco entre as poltronas do que o normal. Comida somente paga. E nada disse foi informado quando eu comprei o ticket. Muito frustrado. Nao vou nunca mais de Avianca
Voo atrasou, perdemos a conexão e viajamos somente no outro dia.
Acentos não reclinam, tripulação mal educada, cobraram despacho de mala de mão.
Os snacks servidos a bordo no voo da AZUL são péssimos para a saúde!